Comunicação
Cenp e Abep fazem acordo por pesquisas
Entidades assinam um convênio para qualificar os processos de pesquisas de mídia do mercado publicitário
Entidades assinam um convênio para qualificar os processos de pesquisas de mídia do mercado publicitário
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 2h53
O Conselho Executivo de Normas Padrão (Cenp) assinou um convênio com a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) para qualificar as métricas e os processos utilizados nos estudos e pesquisas referentes ao mercado publicitário.
Pelo acordo, a Abep fará uma análise técnica preliminar dos pedidos de credenciamento de estudos de pesquisa de mídia, atuando, dessa forma, como organismo técnico de consultas do Comitê Técnico de Mídia. As duas entidades já vinham trabalhando em parceria no desenvolvimento de algumas pesquisas e, agora, formalizam devidamente o convênio. O acordo foi assinado nesta quinta-feira, 26, na sede do Cenp, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores