Comunicação
Chamex resgata o uso de cartas
Em nova campanha, a marca vai enviar 20 mil cartas escritas por um caligrafo para pessoas em todo o Brasil
Em nova campanha, a marca vai enviar 20 mil cartas escritas por um caligrafo para pessoas em todo o Brasil
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2015 - 4h08
A marca Chamex lançou uma campanha para resgatar o uso da escrita à mão e o envio de cartas. O objetivo é enviar 20 mil correspondências para pessoas de todo o País escritas por um calígrafo.
No site da campanha está a mensagem “não é selfie, nem post, nem vídeo. Hoje você vai provar uma sensação quase esquecida: enviar uma carta. Bem do jeitinho que seu destinatário não espera. Quer surpreender? É melhor pôr no Chamex”.
Qualquer pessoa pode enviar a carta, basta entrar no site escolher um dos textos prontos e endereçar ao destinário sem nenhum custo. É o terceiro ano da ação que já enviou um total de 30 mil cartas.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf