Claro estreia campanha olímpica
Marca, que é patrocinadora oficial do evento, quer envolver os brasileiros estimulando o compartilhamento de momentos ligados aos jogos
Marca, que é patrocinadora oficial do evento, quer envolver os brasileiros estimulando o compartilhamento de momentos ligados aos jogos
Teresa Levin
12 de agosto de 2015 - 2h05
A Claro aproveitou o marco de 365 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016 para lançar a sua campanha publicitária com foco no evento. A ação, que traz a assinatura da Fbiz, tem como objetivo estimular os brasileiros a registrarem e compartilharem todos os momentos ligados aos Jogos, fazendo com que a Rio 2016 se torne a Olimpíada mais conectada de todos os tempos. O conceito criativo reforça o posicionamento de marca da Claro: “É você quem faz o agora. E o agora é Rio 2016”.
“Nossos serviços vão levar os Jogos para as pessoas em todos os cantos do mundo, de todas as formas, telas e jeitos. Vamos viabilizar as conexões e o envolvimento de todos no evento”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.
Sob o mesmo tema mas em uma outra movimentação, a empresa também começou a veicular um filme nas redes sociais no qual homenageia a campeã olímpica Maurren Maggi. Ele relembra a primeira medalha olímpica da atleta.
Confira abaixo o comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público