Assinar

Com Casa e i-Cherry, JWT lança rede Mirum

Buscar

Com Casa e i-Cherry, JWT lança rede Mirum

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Casa e i-Cherry, JWT lança rede Mirum

Com Stefano Zunino de chairman e Guilherme Gomide de CEO para AL, empresa unifica operações de 11 agências digitais, incluindo brasileiras Agência Casa e i-Cherry


30 de janeiro de 2015 - 7h32

 A rede JWT unifica as operações de 11 agências digitais sob a nova empresa Mirum, em decisão que envolve as brasileiras Casa, comandada por Guilherme Gomide, e i-Cherry, operação de SEO que tem como presidente Alexandre Kavinski. A nova estrutura oferecerá serviços em 17 países e 40 escritórios. 

Gomide será o executivo chefe para a América Latina da Mirum e reportará ao CEO global Dan Khabie, que lidera a Digitaria, outra agência envolvida na nova rede. Por sua vez, Khabie responde diretamente a Gustavo Martinez, CEO global da rede JWT. O italiano Stefano Zunino, que já era CEO da JWT para a América Latina, além de head digital global, será chairman da Mirum.

Além de Casa, i-Cherry e a norte-americana Digitaria, outras empresas que compõem são Lunchbox (Estados Unidos), XM (Ásia), ActivearkJWT (Finlândia, Suécia, Índia e Reino Unido), Twist Image (Canadá), HealthWallace (Reino Unido), Quirk (África do Sul), Clarus (México) e X-Prime (França).

O nome Mirum é do latim e significa “incrível”. A empresa nasce para unir empresas regionais da JWT que atuam com inovação, design, dados, marketing, oferecendo serviços variados, como conteúdo, experiência de usuário, plataformas, analytics, desenvolvimento de produtos e mobile.

A empresa busca agora um CCO global, além de diretores de estratégia e data e analytics. A operação passa a concentrar contas como Cyrela, Magazine Luiza, HSBC, Mazda, Microsoft, Nokia, Petco, TD Bank, Walmart, entre outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público