Com Casa e i-Cherry, JWT lança rede Mirum

Buscar

Com Casa e i-Cherry, JWT lança rede Mirum

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Casa e i-Cherry, JWT lança rede Mirum

Com Stefano Zunino de chairman e Guilherme Gomide de CEO para AL, empresa unifica operações de 11 agências digitais, incluindo brasileiras Agência Casa e i-Cherry


30 de janeiro de 2015 - 7h32

 A rede JWT unifica as operações de 11 agências digitais sob a nova empresa Mirum, em decisão que envolve as brasileiras Casa, comandada por Guilherme Gomide, e i-Cherry, operação de SEO que tem como presidente Alexandre Kavinski. A nova estrutura oferecerá serviços em 17 países e 40 escritórios. 

Gomide será o executivo chefe para a América Latina da Mirum e reportará ao CEO global Dan Khabie, que lidera a Digitaria, outra agência envolvida na nova rede. Por sua vez, Khabie responde diretamente a Gustavo Martinez, CEO global da rede JWT. O italiano Stefano Zunino, que já era CEO da JWT para a América Latina, além de head digital global, será chairman da Mirum.

Além de Casa, i-Cherry e a norte-americana Digitaria, outras empresas que compõem são Lunchbox (Estados Unidos), XM (Ásia), ActivearkJWT (Finlândia, Suécia, Índia e Reino Unido), Twist Image (Canadá), HealthWallace (Reino Unido), Quirk (África do Sul), Clarus (México) e X-Prime (França).

O nome Mirum é do latim e significa “incrível”. A empresa nasce para unir empresas regionais da JWT que atuam com inovação, design, dados, marketing, oferecendo serviços variados, como conteúdo, experiência de usuário, plataformas, analytics, desenvolvimento de produtos e mobile.

A empresa busca agora um CCO global, além de diretores de estratégia e data e analytics. A operação passa a concentrar contas como Cyrela, Magazine Luiza, HSBC, Mazda, Microsoft, Nokia, Petco, TD Bank, Walmart, entre outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf