Comunicação
Comercial mostra imagens hipnotizantes
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
ROSE by Carte Noire from ))) datafone on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado