Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

wraps

ROSE by Carte Noire from ))) datafone on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado