Assinar

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

wraps

ROSE by Carte Noire from ))) datafone on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

Comercial mostra imagens hipnotizantes

Buscar
Publicidade

Comercial mostra imagens hipnotizantes

O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca


26 de abril de 2014 - 10h00

A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.

Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.

A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital