Assinar

Concorrência da Jeep entra em fase final

Buscar

Concorrência da Jeep entra em fase final

Buscar
Publicidade
Comunicação

Concorrência da Jeep entra em fase final

Montadora seleciona nova parceria de publicidade no mercado nacional


6 de dezembro de 2016 - 8h34

Jeep_Renegade_7.jpg

(Crédito: Reprodução)

Depois da primeira etapa de seu processo de concorrência, a Jeep selecionou três agências para a fase final de escolha de seu parceiro de publicidade. Teriam sido classificadas a Leo Burnett Tailor Made, atual agência da montadora, LDC, McGarryBowen e VML. Na fase inicial da concorrência, também participaram FCB Brasil e F/Nazca S&S.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público