Concorrência da Jeep entra em fase final

Buscar

Concorrência da Jeep entra em fase final

Buscar
Publicidade

Comunicação

Concorrência da Jeep entra em fase final

Montadora seleciona nova parceria de publicidade no mercado nacional


6 de dezembro de 2016 - 8h34

Jeep_Renegade_7.jpg

(Crédito: Reprodução)

Depois da primeira etapa de seu processo de concorrência, a Jeep selecionou três agências para a fase final de escolha de seu parceiro de publicidade. Teriam sido classificadas a Leo Burnett Tailor Made, atual agência da montadora, LDC, McGarryBowen e VML. Na fase inicial da concorrência, também participaram FCB Brasil e F/Nazca S&S.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf