Comunicação
Corinthians apoia doação de órgãos
Jogadores entraram em campo com faixas feitas com a camisa do time em campanha da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos
Jogadores entraram em campo com faixas feitas com a camisa do time em campanha da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 9h52
O Corinthians realizou em parceria com Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) uma ação de conscientização pelo Dia Nacional de Doação de Órgãos, celebrado neste sábado 27. Criada pela 3yz com apoio da Novartis, a campanha "Um Por Todos. Essa paixão tem que continuar" contou com os jogadores do time paulista que usaram faixas presas no braço no jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, no domingo 21. As fitas foram confeccionadas a partir de uma camisa do torcedor Thiago Luís Rosa, de 28 anos, que faleceu no começo do mês, mas graças à escolha de ter seus órgãos doados, pode salvar vidas. A média de que cada pessoa pode salvar em até vinte vidas explica o número de atletas do clube que usaram a identificação.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade