Criativos promovem segundo Make-a-Thon
Idealizada por Piva (Lov), Cavalletti (Facebook) e Gravena (FCB), oficina de criação volta a acontecer no final deste mês
Idealizada por Piva (Lov), Cavalletti (Facebook) e Gravena (FCB), oficina de criação volta a acontecer no final deste mês
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 9h50
Em abril, André Piva, chairman criativo da Lov, Mauro Cavalletti, head of creative shop do Facebook, e Pedro Gravena, diretor de criação interativa da FCB, lançaram a oficina Make-a-Thon. Apenas três meses depois, os publicitários anunciam a segunda edição do desafio, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho.
Dessa vez, os participantes irão interagir com convidados como o diretor criativo Maurício Mazzariol, Fred Saldanha, CCO da Isobar, e Eduardo Lopes, sócio do Garage Fab Lab e serão desafiados a transformar um problema real em um protótipo de produto em 12 horas.
A iniciativa nasceu da premissa dos criativos de que é preciso exercitar o “fazer” dentro das agências de publicidade. Apesar disso, a maratona não é restrita a profissionais de comunicação. Assim como da primeira vez, o segundo Make-A-Thon acontecerá na Casa Galpão, na Vila Mariana, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.graolab.com.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025