Comunicação
Criativos promovem segundo Make-a-Thon
Idealizada por Piva (Lov), Cavalletti (Facebook) e Gravena (FCB), oficina de criação volta a acontecer no final deste mês
Idealizada por Piva (Lov), Cavalletti (Facebook) e Gravena (FCB), oficina de criação volta a acontecer no final deste mês
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 9h50
Em abril, André Piva, chairman criativo da Lov, Mauro Cavalletti, head of creative shop do Facebook, e Pedro Gravena, diretor de criação interativa da FCB, lançaram a oficina Make-a-Thon. Apenas três meses depois, os publicitários anunciam a segunda edição do desafio, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho.
Dessa vez, os participantes irão interagir com convidados como o diretor criativo Maurício Mazzariol, Fred Saldanha, CCO da Isobar, e Eduardo Lopes, sócio do Garage Fab Lab e serão desafiados a transformar um problema real em um protótipo de produto em 12 horas.
A iniciativa nasceu da premissa dos criativos de que é preciso exercitar o “fazer” dentro das agências de publicidade. Apesar disso, a maratona não é restrita a profissionais de comunicação. Assim como da primeira vez, o segundo Make-A-Thon acontecerá na Casa Galpão, na Vila Mariana, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.graolab.com.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil