Crispin Porter + Bogusky agora é Crispin Porter Bogusky +
Rebranding da agência inclui um novo site e um novo processo criativo chamado Gut+
Crispin Porter + Bogusky agora é Crispin Porter Bogusky +
BuscarCrispin Porter + Bogusky agora é Crispin Porter Bogusky +
BuscarRebranding da agência inclui um novo site e um novo processo criativo chamado Gut+
13 de dezembro de 2018 - 17h14
A Crispin Porter + Bogusky passa a assinar, a partir desta quinta-feira, 13, como Crispin Porter Bogusky +, ou CPB+, na versão abreviada.
Adam Skalecki, co-lead of design da agência, explica que o novo logo transmite a ideia de que a companhia faz parceria com outras pessoas, e que o antigo CP+B passava a noção de Bogusky – que recentemente retornou à agência como chief creative engineer – como um sócio adicional. Além disso, o branding atual tem a intenção de honrar a natureza punk e rebelde que a agência sempre teve, de acordo com Adam.
A CPB+ também apresenta um site repaginado cujo intuito é transmitir a imagem de companhia de tecnologia e menos de agência ao identificar exatamente quais são os serviços oferecidos, disse Skalecki ao Ad Age. O portal contém um PDF com a apresentação de um novo processo criativo “mais rápido, barato e ágil”, chamado Gut+.
O Ad Age consultou Anselmo Ramos, dono da agência Gut, sobre possíveis confusões entre os nomes. “Na verdade, achamos isso ótimo. Toda vez que a CPB mencionar seu novo processo criativo enxuto e ágil, os clientes pensaram na Gut”, disse o brasileiro.
Há também a seção Crisp + Jam, para os clientes que queiram “namorar” em projetos difíceis de serem enquadrados em algum lugar. A oferta inclui as opções “Tinder”, “Dinner and a movie” e “It’s Just Lunch”.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024