Comunicação

Damn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional

Produtora dos spocios Malthique, Adriana Omodei e Aline Rizzotto tem campanhas produzidas para clientes como Oscar Mayer, Ambev e Netflix

i 31 de agosto de 2022 - 12h17

Maltchique, Adriana e Aline, da Damn Good Advice: produção criativa e sob medida (Crédito: Divulgação)

Com foco nos mercados nacional e internacional, a Damn Good Advice apresenta, oficialmente, seus serviços ao mercado. Isso porque no portfólio da empresa já constam mais de 25 campanhas produzidas, entre as quais “Beijos Icônicos”, criada pela Gut para Mercado Livre.

Fundada pelos sócios Maltchique (líder criativo), Adriana Omodei (head de atendimento) e Aline Rizzotto (head de produção), a produtora define suas entregas como “tailored creative production”, que prezam pelo impacto da imagem e da narrativa, trazendo referências da moda e da arte para a publicidade.

A Good Advice também tem campanhas produzidas para marcas como Ambev, Coca-Cola, Netflix, Nike e a norte-americana Oscar Mayer.