Damn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional
Produtora dos spocios Malthique, Adriana Omodei e Aline Rizzotto tem campanhas produzidas para clientes como Oscar Mayer, Ambev e Netflix
Damn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional
BuscarDamn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional
BuscarProdutora dos spocios Malthique, Adriana Omodei e Aline Rizzotto tem campanhas produzidas para clientes como Oscar Mayer, Ambev e Netflix
Com foco nos mercados nacional e internacional, a Damn Good Advice apresenta, oficialmente, seus serviços ao mercado. Isso porque no portfólio da empresa já constam mais de 25 campanhas produzidas, entre as quais “Beijos Icônicos”, criada pela Gut para Mercado Livre.
Fundada pelos sócios Maltchique (líder criativo), Adriana Omodei (head de atendimento) e Aline Rizzotto (head de produção), a produtora define suas entregas como “tailored creative production”, que prezam pelo impacto da imagem e da narrativa, trazendo referências da moda e da arte para a publicidade.
A Good Advice também tem campanhas produzidas para marcas como Ambev, Coca-Cola, Netflix, Nike e a norte-americana Oscar Mayer.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público