Assinar

Damn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional

Buscar

Damn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Damn Good Advice chega ao mercado com portfólio internacional

Produtora dos spocios Malthique, Adriana Omodei e Aline Rizzotto tem campanhas produzidas para clientes como Oscar Mayer, Ambev e Netflix


31 de agosto de 2022 - 12h17

Maltchique, Adriana e Aline, da Damn Good Advice: produção criativa e sob medida (Crédito: Divulgação)

Com foco nos mercados nacional e internacional, a Damn Good Advice apresenta, oficialmente, seus serviços ao mercado. Isso porque no portfólio da empresa já constam mais de 25 campanhas produzidas, entre as quais “Beijos Icônicos”, criada pela Gut para Mercado Livre.

Fundada pelos sócios Maltchique (líder criativo), Adriana Omodei (head de atendimento) e Aline Rizzotto (head de produção), a produtora define suas entregas como “tailored creative production”, que prezam pelo impacto da imagem e da narrativa, trazendo referências da moda e da arte para a publicidade.

A Good Advice também tem campanhas produzidas para marcas como Ambev, Coca-Cola, Netflix, Nike e a norte-americana Oscar Mayer.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público