Dança: Record e Sephora
Meio & Mensagem traz as movimentações de agências e anunciantes desta semana
Meio & Mensagem traz as movimentações de agências e anunciantes desta semana
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 10h00
A agência Nova/SB não é mais a responsável pela conta da Rede Record que atendia desde 2011. A decisão foi tomada em comum acordo no término do contrato.
A agência carioca Bblender assumiu a conta da marca de produtos profissionais da L’Oréal, Kérastase. Entre os trabalhas incluídos no atendimento estão books de produtos, materiais de ponto de venda, broadsides, criação de e-mails marketing, apresentações interativas para tablets e adaptação visual de imagens da marca.
A BETC conquistou seu nono cliente no Brasil, a multimarca de cosméticos francesa Sephora. Na nova agência, a conta se junta a Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Idea!Zarvos , a ONG Verdescola e Curaprox (leia mais).
Após uma concorrência, a agência carioca 14 foi escolhida para ser a nova agência de estratégia e digital da gravadora Universal Music Brasil. A conquista soma-se a outras recentes, como a conta digital do festival de música plural Mimo (leia mais).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público