Comunicação
Dança: Record e Sephora
Meio & Mensagem traz as movimentações de agências e anunciantes desta semana
Meio & Mensagem traz as movimentações de agências e anunciantes desta semana
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 10h00
A agência Nova/SB não é mais a responsável pela conta da Rede Record que atendia desde 2011. A decisão foi tomada em comum acordo no término do contrato.
A agência carioca Bblender assumiu a conta da marca de produtos profissionais da L’Oréal, Kérastase. Entre os trabalhas incluídos no atendimento estão books de produtos, materiais de ponto de venda, broadsides, criação de e-mails marketing, apresentações interativas para tablets e adaptação visual de imagens da marca.
A BETC conquistou seu nono cliente no Brasil, a multimarca de cosméticos francesa Sephora. Na nova agência, a conta se junta a Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Idea!Zarvos , a ONG Verdescola e Curaprox (leia mais).
Após uma concorrência, a agência carioca 14 foi escolhida para ser a nova agência de estratégia e digital da gravadora Universal Music Brasil. A conquista soma-se a outras recentes, como a conta digital do festival de música plural Mimo (leia mais).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf