Dança das Contas ? Cielo e Samsung
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 11h24
A partir do mês de maio, Y&R é a nova agência de publicidade da Cielo. A Y&R, que já havia trabalhado para a marca no Brasil entre 2009 e 2012, foi selecionada após um processo de concorrência com outras três agências.
A Rock Comunicação conquistou a conta da Mondelez Brasil e já começou a atuação com a criação e execução do estande da empresa na feita APAS. Na área digital, a A2ad é a nova agência digital da Atlantic Energias Renováveis, holding que atua no desenvolvimento, implantação e operação de projetos de geração elétrica a partir de fontes renováveis. A A2ad será responsável pela criação de um site para a empresa onde disponibilizará aos usuários uma landing page com conteúdo multimídia direcionado aos Parques Eólicos.
A agência full service Cadastra conquistou a conta do e-commerce da Samsung, e será responsável por todas as frentes de comunicação e performance. A agência venceu a concorrência iniciada em 2014 e já iniciou os trabalhos em março. Também em processo de concorrência, a Jüssi ganhou a conta digital da Fnac. A equipe liderada pelos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat será responsável por criar ações que promovam o e-commerce da marca, gerando tráfego e vendas para o canal.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca