Comunicação
Dança das contas: Moça, Cielo e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A FCB Brasil é a nova agência responsável pela conta publicitária da marca Moça, da Nestlé. A FCB responderá por toda a comunicação da marca: Leite Moça tradicional, Moça Light, Moça de Colher e toda a linha de doceria, que inclui Brigadeiro, Beijinho e Chocolate Cremoso.
A Cielo escolheu a New Content para gerir todos os seus canais nas redes sociais. Após a realização de uma concorrência, a empresa ganhou a missão de estreitar o relacionamento dos clientes com a marca por meio da criação, monitoramento e análise de conteúdo no Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
A Wieden + Kennedy foi a agência escolhida para criar todo o conteúdo publicitário, campanhas e ações de comunicação para a Baruel, fabricante de produtos para cuidados com os pés.
A Pullse, do Grupo Artplan, acaba de ganhar a conta da Netfarma, e-commerce de produtos de saúde, beleza e bem-estar. A agência será responsável por desenvolver toda plataforma de comunicação e, também, trabalhar em seu reposicionamento.
O SalomãoZoppi Diagnósticos foi adquirido recentemente pelo Grupo DASA. Por conta disso, a assessoria de imprensa e relação com influenciadores do Zoppi passou a ser feita pela RMA Comunicação. A agência já atende outras marcas da DASA, como Lavoisier, Delboni Auriemo e Alta Excelência Diagnóstica.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado