Dança das contas: Moça, Cielo e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A FCB Brasil é a nova agência responsável pela conta publicitária da marca Moça, da Nestlé. A FCB responderá por toda a comunicação da marca: Leite Moça tradicional, Moça Light, Moça de Colher e toda a linha de doceria, que inclui Brigadeiro, Beijinho e Chocolate Cremoso.
A Cielo escolheu a New Content para gerir todos os seus canais nas redes sociais. Após a realização de uma concorrência, a empresa ganhou a missão de estreitar o relacionamento dos clientes com a marca por meio da criação, monitoramento e análise de conteúdo no Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
A Wieden + Kennedy foi a agência escolhida para criar todo o conteúdo publicitário, campanhas e ações de comunicação para a Baruel, fabricante de produtos para cuidados com os pés.
A Pullse, do Grupo Artplan, acaba de ganhar a conta da Netfarma, e-commerce de produtos de saúde, beleza e bem-estar. A agência será responsável por desenvolver toda plataforma de comunicação e, também, trabalhar em seu reposicionamento.
O SalomãoZoppi Diagnósticos foi adquirido recentemente pelo Grupo DASA. Por conta disso, a assessoria de imprensa e relação com influenciadores do Zoppi passou a ser feita pela RMA Comunicação. A agência já atende outras marcas da DASA, como Lavoisier, Delboni Auriemo e Alta Excelência Diagnóstica.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público