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Desafio Estadão apresenta jurados da edição 2019

Com nova categoria de vídeo, jornal leva ganhadores ao Festival de Criatividade de Cannes


8 de outubro de 2018 - 15h51

Jurados do Prêmio Desafio Estadão e Flávio Pestana, diretor comercial do grupo (Crédito: Fernanda Todesco/Divulgação)

O Grupo Estado anunciou nesta segunda-feira, 08, os jurados do Desafio Estadão – que premia as peças mais criativas veiculadas nas plataformas impressa e digital do grupo. Para o próximo ano, o prêmio, que está em sua quinta edição, conta com uma nova categoria. Em parceria com a Teads, o grupo passa a premiar também os filmes publicitários veiculados  nas plataformas digitais do Estadão.

Como já é tradicional do evento, os vencedores da disputa ganham a inscrição da peça vencedora no Festival de Criatividade de Cannes, além da viagem para os publicitários envolvidos nela.

Ao todo, 13 profissionais julgarão as peças inscritas em cinco categorias: Vídeo, Branded & Content, Criação, Brief Desafio, Mídia do Ano. Julgam as peças Adriano Alarcon, DM9BBD; André Marques, WmcCann; Catia Luz, Estadão; Daniel Lopes, Estadão; Ellen Kiss, Itaú; Felix del Valle, Ogilvy; Glaucia Montanha, Y&R; Keka Morelle, Almap; Larissa Magrisso, W3haus; Marcelo Lenhard, Hands; Monika Cerqueira, Teads; Paula Ilha, DPZ&T; Renata d’Avila, F.biz.

“Vídeo é uma das áreas que mais cresce na propaganda, principalmente digital, e nossa plataforma tem tido cada vez mais vídeos. A gente achou que tinha sentido criarmos essa categoria, e temos um parceiro que queria muito participar, a Teads”, afirma Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.

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