Desafio Estadão apresenta jurados da edição 2019
Com nova categoria de vídeo, jornal leva ganhadores ao Festival de Criatividade de Cannes
Desafio Estadão apresenta jurados da edição 2019
BuscarDesafio Estadão apresenta jurados da edição 2019
BuscarCom nova categoria de vídeo, jornal leva ganhadores ao Festival de Criatividade de Cannes
Salvador Strano
8 de outubro de 2018 - 15h51
O Grupo Estado anunciou nesta segunda-feira, 08, os jurados do Desafio Estadão – que premia as peças mais criativas veiculadas nas plataformas impressa e digital do grupo. Para o próximo ano, o prêmio, que está em sua quinta edição, conta com uma nova categoria. Em parceria com a Teads, o grupo passa a premiar também os filmes publicitários veiculados nas plataformas digitais do Estadão.
Como já é tradicional do evento, os vencedores da disputa ganham a inscrição da peça vencedora no Festival de Criatividade de Cannes, além da viagem para os publicitários envolvidos nela.
Ao todo, 13 profissionais julgarão as peças inscritas em cinco categorias: Vídeo, Branded & Content, Criação, Brief Desafio, Mídia do Ano. Julgam as peças Adriano Alarcon, DM9BBD; André Marques, WmcCann; Catia Luz, Estadão; Daniel Lopes, Estadão; Ellen Kiss, Itaú; Felix del Valle, Ogilvy; Glaucia Montanha, Y&R; Keka Morelle, Almap; Larissa Magrisso, W3haus; Marcelo Lenhard, Hands; Monika Cerqueira, Teads; Paula Ilha, DPZ&T; Renata d’Avila, F.biz.
“Vídeo é uma das áreas que mais cresce na propaganda, principalmente digital, e nossa plataforma tem tido cada vez mais vídeos. A gente achou que tinha sentido criarmos essa categoria, e temos um parceiro que queria muito participar, a Teads”, afirma Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca