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Desafio Estadão premia Fbiz, Almap, Lew’Lara e Bold

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Desafio Estadão premia Fbiz, Almap, Lew’Lara e Bold

Veículo anuncia os vencedores de 2017 do Prêmio Desafio Estadão; Miriam Shirley, da Publiis, é eleita Mídia do Ano


24 de abril de 2017 - 15h28

Em almoço realizado nesta segunda-feira, 24, o Estadão reuniu a imprensa e profissionais do mercado para anunciar os vencedores da edição 2017 do Desafio Estadão, premiação que destaca os cases de publicidade mais criativos e inovadoras publicados nas plataformas do grupo nos últimos meses.

A premiação reconfigurou suas categorias neste ano, passando a premiar trabalhos nas categorias de branded content, mídia impressa e multiplataforma. “Antes, vinculávamos as premiações aos trabalhos publicados em todas as nossas plataformas, mas achamos que, dessa maneira, deixávamos de avaliar trabalhos importantes e criativos feitos apenas para mídia impressa, por exemplo”, explicou Flavio Pestana, diretor de mercado anunciante do grupo.

Os vencedores de cada uma das categorias foram escolhidos por um júri formado por profissionais de diversas agências de publicidade. Cada um dos premiados foi contemplado com um pacote de viagem para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Veja a lista dos premiados nas três categorias:

Branded Content
“Eztadão”
Agência: Fbiz
Anunciante: Motorola

Estadao-MotoZ

Por três meses, fotos que estamparam o jornal e também o site do Estadão foram captadas com o novo modelo Moto Z (Crédito: Reprodução)

 

Impresso
“Conforto”
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Gol

 

Gol-Poltronas

Anúncio transmitia a ideia do aumento do espaço entre as poltronas da aeronave (Crédito: Reprodução)

Multiplataforma
“The hacker spot”
Agência: Lew’Lara\TBWA
Anunciante: Fundação Dorina Nowill

 

Dorina-Nowill

Case substituiu códigos de banners por textos com informações úteis para os deficientes visuais (Crédito: Divulgação)

Brief Estadão
Além de contemplar os cases publicados nas plataformas do Estadão, e edição deste ano do Prêmio também contou com uma categoria dedicada à participação de todo o mercado. O Brief Estadão analisou campanhas fictícias que tivessem como tema o combate à violência contra a mulher. A proposta vencedora foi uma campanha criada pela agência Bold, que sugeriu que as colunistas do Estadão usassem seus espaços no veículo para narrar histórias de mulheres reais, vítimas de violência, como se fossem elas próprias. A ideia da campanha é dar visibilidade aos casos e estimular as denúncias.

Miriam-Shirley

Miriam Shirley, VP de mídia da Publicis, foi eleita Mídia do Ano (Crédito: Divulgação)

Mídia do Ano
Como acontece todos os anos, o Prêmio Desafio Estadão também elege o Mídia do Ano, com base em votação feita pelos próprios profissionais do mercado, que escolhem seu mídia preferido via enquete online. Neste ano, a escolhida como Mídia do Ano foi Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis Brasil. Ela disputou o troféu com Paulo Ilha, da DPZ&T e com Fernanda Gallo, diretora de mídia da REF+T.

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