Comunicação
DM9DDB conquista conta da Easy Taxi
Agência assume toda a estratégia de comunicação da marca
Agência assume toda a estratégia de comunicação da marca
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 11h11
A DM9DDB conquista a conta do aplicativo Easy Taxi. A agência é a primeira a assumir a estratégia de comunicação do serviço de chamada de táxi, lançado em abril de 2012 e presente em diversos países da América Latina.
Em dezembro do ano passado, o Meio & Mensagem reportou que o app estaria realizando sua primeira concorrência para eleger sua agência de publicidade. Além da DM9, teriam participado da disputa Havas, Loducca e WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf