Easy Taxi escolhe agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Easy Taxi escolhe agência

Aplicativo promove concorrência para definir quem irá administrar sua verba de publicidade a partir de 2016


3 de dezembro de 2015 - 8h49

Atualizada às 14h24

O aplicativo Easy Taxi realiza sua primeira concorrência para escolher uma agência de publicidade que terá a função de realizar suas campanhas e administrar sua verba de mídia no Brasil a partir do próximo ano. Estariam participando da disputa DM9DDB, Havas, Loducca e WMcCann.

Procurada, a Easy Taxi não confirma a informação. Será a primeira vez que o app terá uma agência de publicidade responsável por seus trabalhos. Até então, todas ações de marketing e de divulgação da empresa eram realizadas internamente. Presente em mais de 30 países e com atuação em 420 cidades, o Easy Taxi foi desenvolvido no Brasil com a função de auxiliar a conexão entre taxistas e passageiros.

Um de seus principais concorrente, a 99Taxis também passou a investir em publicidade recentemente, quando contratou a agência Africa.

Tanto a Easy como a 99 preparam serviços premium para concorrer com o Uber, que já realizou um job de publicidade com a Pereira & O’Dell, mas que executa todos os trabalhos de comunicação e criação internamente.

Leia também: 99 e Easy preparam seus taxis pretos 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf