Comunicação
Easy Taxi escolhe agência
Aplicativo promove concorrência para definir quem irá administrar sua verba de publicidade a partir de 2016
Aplicativo promove concorrência para definir quem irá administrar sua verba de publicidade a partir de 2016
Bárbara Sacchitiello
3 de dezembro de 2015 - 8h49
Atualizada às 14h24
O aplicativo Easy Taxi realiza sua primeira concorrência para escolher uma agência de publicidade que terá a função de realizar suas campanhas e administrar sua verba de mídia no Brasil a partir do próximo ano. Estariam participando da disputa DM9DDB, Havas, Loducca e WMcCann.
Procurada, a Easy Taxi não confirma a informação. Será a primeira vez que o app terá uma agência de publicidade responsável por seus trabalhos. Até então, todas ações de marketing e de divulgação da empresa eram realizadas internamente. Presente em mais de 30 países e com atuação em 420 cidades, o Easy Taxi foi desenvolvido no Brasil com a função de auxiliar a conexão entre taxistas e passageiros.
Um de seus principais concorrente, a 99Taxis também passou a investir em publicidade recentemente, quando contratou a agência Africa.
Tanto a Easy como a 99 preparam serviços premium para concorrer com o Uber, que já realizou um job de publicidade com a Pereira & O’Dell, mas que executa todos os trabalhos de comunicação e criação internamente.
Leia também: 99 e Easy preparam seus taxis pretos
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf