Dumb Ways to Die volta para o Natal
Os intrépidos personagens estão de volta à cena em Melbourne
Os intrépidos personagens estão de volta à cena em Melbourne
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 5h25
Esta é para você que achava já ter visto tudo sobre “Dumb Ways to Die”, a multipremiada campanha da McCann Melbourne para a companhia de trens da cidade australiana. Os mórbidos personagens estão de volta à cena, em anúncios de outdoor e em trens envelopados, para desejar um feliz e seguro fim de ano.
A gerente de marketing da companhia, Chloe Alsop, diz que os novos pôsteres, cartões postais e os trens adesivados refletem o estilo australiano de celebrar os festejos – com churrasco e brincadeiras na praia.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca