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Comunicação

Em websérie nos Stories, Natura fala sobre autoestima

Criada pela Africa, campanha promove a nova fragrância da linha e será exibida até a quinta-feira pré-Carnaval


7 de fevereiro de 2020 - 10h55

Para se aproximar das consumidoras, enredo da websérie será conectado com a rotina da semana (Crédito: Divulgação)

Autoestima e segurança são os motes da campanha pré-Carnaval de Natura, que promove o lançamento da fragrância Amora Vermelha e Jabuticaba, da linha Tododia. Pela primeira vez, além do filme para televisão, a marca aposta em uma websérie nos stories do Instagram. A comunicação acompanha o conceito “Sua pele vive mudando com você” ,já apresentado por Natura.

Criada pela Africa, a websérie de 14 episódios será veiculada diariamente e termina na quinta-feira pré-Carnaval. A história retrata a jovem Ju, que está insegura com sua vida e seu corpo, e Gabi, inspirada em uma consultora Natura, que auxilia sua amiga a retomar a confiança até os dias de comemoração. Já o filme para TV é focado no produto e mostra como o hidratante se adapta às mudanças do corpo e do dia a dia.

Com a websérie, Natura pretende se aproximar do cotidiano das consumidoras. As personagens da ação, por exemplo, viverão momentos conectados com a realidade como uma festa na sexta-feira e a ressaca no outro dia. A iniciativa pretende reforçar a mensagem de aceitação e respeito que já fazem parte da comunicação da Natura.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

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