Em websérie nos Stories, Natura fala sobre autoestima
Criada pela Africa, campanha promove a nova fragrância da linha e será exibida até a quinta-feira pré-Carnaval
Em websérie nos Stories, Natura fala sobre autoestima
BuscarEm websérie nos Stories, Natura fala sobre autoestima
BuscarCriada pela Africa, campanha promove a nova fragrância da linha e será exibida até a quinta-feira pré-Carnaval
7 de fevereiro de 2020 - 10h55
Autoestima e segurança são os motes da campanha pré-Carnaval de Natura, que promove o lançamento da fragrância Amora Vermelha e Jabuticaba, da linha Tododia. Pela primeira vez, além do filme para televisão, a marca aposta em uma websérie nos stories do Instagram. A comunicação acompanha o conceito “Sua pele vive mudando com você” ,já apresentado por Natura.
Criada pela Africa, a websérie de 14 episódios será veiculada diariamente e termina na quinta-feira pré-Carnaval. A história retrata a jovem Ju, que está insegura com sua vida e seu corpo, e Gabi, inspirada em uma consultora Natura, que auxilia sua amiga a retomar a confiança até os dias de comemoração. Já o filme para TV é focado no produto e mostra como o hidratante se adapta às mudanças do corpo e do dia a dia.Com a websérie, Natura pretende se aproximar do cotidiano das consumidoras. As personagens da ação, por exemplo, viverão momentos conectados com a realidade como uma festa na sexta-feira e a ressaca no outro dia. A iniciativa pretende reforçar a mensagem de aceitação e respeito que já fazem parte da comunicação da Natura.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca