Comunicação
Embrace unifica operações com Selling
A agência gaúcha recebe Arthur Bender como novo sócio e passa a operar em conjunto com as empresas do investidor
A agência gaúcha recebe Arthur Bender como novo sócio e passa a operar em conjunto com as empresas do investidor
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 5h00
A gaúcha Embrace, especializada em comunicação e marketing de relacionamento, tem Arthur Bender como novo sócio. Apesar de manter sua identidade e personalidade jurídica, a Embrace passa a operar em conjunto com as demais empresas gerenciadas pelo executivo: a agência Selling, a consultoria de estratégia Key Jump e a Believe It, especializada em storytelling, digital PR e branded content.
As empresas compartilharão endereço em Porto Alegre a partir deste mês. Rogério Pinheiro segue como diretor de operações da Embrace e Cláudio passa a diretor de relações com o mercado da Selling.
Há 15 anos no mercado, a Embrace já atendeu clientes como GNC Cinemas, Moinhos Shopping, Lojas Lebes, Floripa Shopping, Empório Body Store, Tintas Renner, Grupo RBS, Unisinos, Impresul, Unicred, Bristol e Walmart. Já a Selling, no mercado há sete, tem em seu portfólio projetos para Quero-Quero, VerdeCard, Colégios Maristas e UniRitter, entre outros.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores