Enel usa campanha para explicar falta de energia em São Paulo
Empresa informa que as tempestades provocaram danos severos à rede de distribuição e diz que segue trabalhando para restabelecer o serviço
Enel usa campanha para explicar falta de energia em São Paulo
BuscarEnel usa campanha para explicar falta de energia em São Paulo
BuscarEmpresa informa que as tempestades provocaram danos severos à rede de distribuição e diz que segue trabalhando para restabelecer o serviço
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2023 - 12h31
(Crédito: Reprodução/X)
Três dias depois das fortes chuvas e ventos que causaram transtornos e prejuízos na região metropolitana de São Paulo na última sexta-feira, 3, cerca de 500 mil imóveis na região ainda estão sem energia.
Diante da situação, que tem gerado reclamações e diversas manifestações de descontentamento da população em relação aos serviços prestados pela empresa, a Enel começou a veicular nesse domingo, 5, uma campanha publicitária na televisão e em seus canais de redes sociais para explicar sobre os acontecimentos que culminaram na queda de energia e informar a população sobre o andamento dos trabalhos de reparo da situação.
No filme, a Enel diz que o temporal que atingiu São Paulo “foi a ventania mais forte dos últimos anos” e que as árvores caídas prejudicaram o fornecimento de energia para a cidade.
Na sequência, a Enel afirma que “o trabalho de recuperação tem sido complexo” e que seguirá trabalhando para restabelecer o serviço de energia aos clientes. Veja abaixo:
Atenção, São Paulo!
Continuamos trabalhando incansavelmente nos reparos dos estragos causadas pelas fortes chuvas e ventos que destruíram vários trechos da rede elétrica na última sexta-feira (3). ⬇️ pic.twitter.com/8C0uJC113x
— Enel Clientes Brasil (@EnelClientesBR) November 5, 2023
As redes sociais da Enel têm recebido diversas reclamações de usuários que, além de estarem sem energia, não têm conseguido contato direto com a companhia para obter informações a respeito da situação e da previsão do restabelecimento do serviço.
Em seu site oficial, a Enel informa que restabeleceu a energia para 76% dos clientes desde as chuvas de sexta-feira, 3. “Nossos esforços estão concentrados em reconstruir os trechos destruídos e normalizar o cenário”, diz a empresa.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência