Assinar

Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres

Buscar

Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres

Campanha chama a atenção para as estatísticas do problema, ressaltando que a cada dois minutos uma mulher é agredida no País

De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada dois minutos, uma mulher é agredida no Brasil. Diante desse número, a Associação Fala Mulher se uniu com a RedeTV! para promover a campanha “Retratos da Violência”.

Criada pela agência We, com produção de Santeria e Canja Audio Culture e pós-produção da Clan Vfx, a ação fpi idealizada ao longo de dois anos conta com um filme, que procura fazer uma representação visceral da realidade das mulheres.

A peça publicitária conta com a participação de 720 mulheres, que personificam o retrato da frieza dos dados, incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha.

Para complementar a campanha, durante um período de 24 horas, a programação da RedeTV foi interrompida a cada dois minutos para simbolizar o período em que as agressões contra as mulheres acontecem.


29 de abril de 2021 - 14h22

De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada dois minutos, uma mulher é agredida no Brasil. Diante desse número, a Associação Fala Mulher se uniu com a RedeTV! para promover a campanha “Retratos da Violência”.

Criada pela agência We, com produção de Santeria e Canja Audio Culture e pós-produção da Clan Vfx, a ação fpi idealizada ao longo de dois anos conta com um filme, que procura fazer uma representação visceral da realidade das mulheres.

A peça publicitária conta com a participação de 720 mulheres, que personificam o retrato da frieza dos dados, incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha.

Para complementar a campanha, durante um período de 24 horas, a programação da RedeTV foi interrompida a cada dois minutos para simbolizar o período em que as agressões contra as mulheres acontecem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal