Comunicação
Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres
Campanha chama a atenção para as estatísticas do problema, ressaltando que a cada dois minutos uma mulher é agredida no País
Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres
BuscarFala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres
BuscarCampanha chama a atenção para as estatísticas do problema, ressaltando que a cada dois minutos uma mulher é agredida no País
De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada dois minutos, uma mulher é agredida no Brasil. Diante desse número, a Associação Fala Mulher se uniu com a RedeTV! para promover a campanha “Retratos da Violência”.
Criada pela agência We, com produção de Santeria e Canja Audio Culture e pós-produção da Clan Vfx, a ação fpi idealizada ao longo de dois anos conta com um filme, que procura fazer uma representação visceral da realidade das mulheres.
A peça publicitária conta com a participação de 720 mulheres, que personificam o retrato da frieza dos dados, incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha.
Para complementar a campanha, durante um período de 24 horas, a programação da RedeTV foi interrompida a cada dois minutos para simbolizar o período em que as agressões contra as mulheres acontecem.
Meio & Mensagem
29 de abril de 2021 - 14h22
De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada dois minutos, uma mulher é agredida no Brasil. Diante desse número, a Associação Fala Mulher se uniu com a RedeTV! para promover a campanha “Retratos da Violência”.
Criada pela agência We, com produção de Santeria e Canja Audio Culture e pós-produção da Clan Vfx, a ação fpi idealizada ao longo de dois anos conta com um filme, que procura fazer uma representação visceral da realidade das mulheres.
A peça publicitária conta com a participação de 720 mulheres, que personificam o retrato da frieza dos dados, incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha.
Para complementar a campanha, durante um período de 24 horas, a programação da RedeTV foi interrompida a cada dois minutos para simbolizar o período em que as agressões contra as mulheres acontecem.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf