Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres
Campanha chama a atenção para as estatísticas do problema, ressaltando que a cada dois minutos uma mulher é agredida no País
Fala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres
BuscarFala Mulher e RedeTV alertam sobre a violência contra as mulheres
BuscarCampanha chama a atenção para as estatísticas do problema, ressaltando que a cada dois minutos uma mulher é agredida no País
De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada dois minutos, uma mulher é agredida no Brasil. Diante desse número, a Associação Fala Mulher se uniu com a RedeTV! para promover a campanha “Retratos da Violência”.
Criada pela agência We, com produção de Santeria e Canja Audio Culture e pós-produção da Clan Vfx, a ação fpi idealizada ao longo de dois anos conta com um filme, que procura fazer uma representação visceral da realidade das mulheres.
A peça publicitária conta com a participação de 720 mulheres, que personificam o retrato da frieza dos dados, incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha.
Para complementar a campanha, durante um período de 24 horas, a programação da RedeTV foi interrompida a cada dois minutos para simbolizar o período em que as agressões contra as mulheres acontecem.
Meio & Mensagem
29 de abril de 2021 - 14h22
De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a cada dois minutos, uma mulher é agredida no Brasil. Diante desse número, a Associação Fala Mulher se uniu com a RedeTV! para promover a campanha “Retratos da Violência”.
Criada pela agência We, com produção de Santeria e Canja Audio Culture e pós-produção da Clan Vfx, a ação fpi idealizada ao longo de dois anos conta com um filme, que procura fazer uma representação visceral da realidade das mulheres.
A peça publicitária conta com a participação de 720 mulheres, que personificam o retrato da frieza dos dados, incentivando as denúncias com base na Lei Maria da Penha.
Para complementar a campanha, durante um período de 24 horas, a programação da RedeTV foi interrompida a cada dois minutos para simbolizar o período em que as agressões contra as mulheres acontecem.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança