Comunicação
F.biz encerra parceria com Pernod Ricard
Após três anos, anunciante entrega contas de Absolut, Orloff, Chivas e Jameson para a F&Q Brasil
Após três anos, anunciante entrega contas de Absolut, Orloff, Chivas e Jameson para a F&Q Brasil
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 12h30
Atualizada às 14:07
A F.biz divulgou um comunicado na manhã desta segunda-feira, 26, informando que, a partir de fevereiro, não será mais responsável pelo atendimento publicitário das marcas Absolut, Orloff, Chivas e Jameson, que pertencem à Pernod Ricard. A agência atendia as contas do anunciante há mais de três anos.
A Pernod Ricard promoveu uma concorrência e escolheu a F&Q Brasil para atender suas marcas de bebidas. A partir de agora, Absolut, Orloff, Chivas e Jameson passam para a carteira da agência.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf