Assinar

Felipe Andreoli se passa por CEO da Netshoes

Buscar

Felipe Andreoli se passa por CEO da Netshoes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Felipe Andreoli se passa por CEO da Netshoes

A veiculação do filme será feita nas redes sociais das lojas e no canal da empresa no YouTube


3 de novembro de 2015 - 10h26

O Grupo Netshoes aproveita a campanha Black November para colocar o jornalista e apresentador Felipe Andreoli na presidência da empresa. A ação bem-humorada, criada pela agência interna e produzida pela Paranoid, mostra Andreoli apresentando toda a estrutura comercial, logística e de atendimento, preparada para oferecer um mês inteiro de Black Friday. A veiculação do filme será feita nas redes sociais das lojas e no canal da empresa no YouTube. A campanha prevê ainda outros filmes com Andreoli que serão veiculados em canais da TV aberta e fechada. Este é o segundo ano consecutivo em que o Grupo Netshoes realiza o Black November. Na promoção serão oferecidos descontos em mais de um milhão de produtos. Além dos artigos esportivos, os consumidores também contarão com promoções na Zattini, nova loja virtual de moda do Netshoes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital