Comunicação
Garrafas da Coca inspiram a Vogue
Para destacar a embalagem de alumínio, editorial da revista colocou o metal como destaque, em ensaio protagonizado por new faces
Para destacar a embalagem de alumínio, editorial da revista colocou o metal como destaque, em ensaio protagonizado por new faces
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2016 - 10h20
A Coca-Cola fez uma parceria com a Vogue para a divulgação de sua coleção de garrafas de alumínio. As novas embalagens são a inspiração do editorial da revista deste mês, estrelado pro um grupo de modelos considerados, pela publicação, como os novos destaques do mundo da moda.
Em um cenário metalizado, as new faces foram clicadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker para mostrar que o alumínio é uma tendência. Criada pela Mutato, a campanha também terá desdobramento digital.
Os bastidores do ensaio serão exibidos no Instagram da Coca-Cola a partir desta semana. “Foi legal ver cabelos, roupas e maquiagens dialogando com a nova embalagem. Conseguimos conectar o projeto à estratégia de conteúdo da Coca-Cola”, conta Dudu Camargo, CEO e CCO da Mutato.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores