Ginga amplia quadro societário da agência

Buscar

Ginga amplia quadro societário da agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ginga amplia quadro societário da agência

Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024


9 de julho de 2024 - 8h31

Na parte de trás, Marcos Brabo (CSO), Thomas Rebergue (negócios), Laís Araujo (pessoas e cultura), Paulo Martinez (COO), Karen Mendes e Pedro Del Prior (CEO); na parte da frente, Fernanda Fontes (CCO), David Galasse (design) e Francine Azevedo (produção)

A Ginga decidiu ampliar o quadro societário da agência, até então formado apenas por Pedro Del Priore (CEO), Paulo Martinez (COO) e Marcos Brabo (CSO).

Passam a fazer parte da sociedade a CCO Fernanda Fontes, a head de produção audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a head de pessoas e cultura Laís Araújo, o head de design David Galasse e o head de novos negócios Thomas Rebergue.

A participação dos novos sócios é de 10%, mas existe a possibilidade de aumentar o percentual, assim como incluir outras lideranças no futuro. A decisão tem o objetivo de fomentar a cultura da agência, explica Del Priore.

Ano passado, a Ginga obteve receita líquida de R$ 29 milhões e estima alcançar o montante de R$ 40 milhões em 2024. Friboi, Kopenhagen, Mercado Livre e Polenghi fazem parte do portfólio de clientes da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas