Ginga amplia quadro societário da agência
Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024
Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024
Meio & Mensagem
9 de julho de 2024 - 8h31
A Ginga decidiu ampliar o quadro societário da agência, até então formado apenas por Pedro Del Priore (CEO), Paulo Martinez (COO) e Marcos Brabo (CSO).
Passam a fazer parte da sociedade a CCO Fernanda Fontes, a head de produção audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a head de pessoas e cultura Laís Araújo, o head de design David Galasse e o head de novos negócios Thomas Rebergue.
A participação dos novos sócios é de 10%, mas existe a possibilidade de aumentar o percentual, assim como incluir outras lideranças no futuro. A decisão tem o objetivo de fomentar a cultura da agência, explica Del Priore.
Ano passado, a Ginga obteve receita líquida de R$ 29 milhões e estima alcançar o montante de R$ 40 milhões em 2024. Friboi, Kopenhagen, Mercado Livre e Polenghi fazem parte do portfólio de clientes da empresa.
Compartilhe
Veja também
Péricles estrela campanha para Feirão Limpa Nome da Serasa
Na ação, Péricles vira Pericão também em seu Instagram para dar a dimensão do tamanho superlativo do evento, maior já realizado pela Serasa
Após eleição, Burger King dará batatas-fritas a quem fizer o Enem
Rede de fast food oferecerá itens de graça aos estudantes que mostraram o caderno da prova em alguma unidade do BK no próximo dia 11