Globo celebra o futuro através do encontro de gerações
Nova etapa de comemoração pelos 100 anos do veículo homenageia trajetória com diferentes gerações de artistas

Regina Casé e Paulo Vieira protagonizam o primeiro episódio (Créditos: Divulgação)
A Globo lança nesta terça-feira, 30, a última fase da campanha que celebra os 100 anos do veículo, com o mote “Eu vi o futuro, eu imagino o futuro.”
Os três novos filmes narram encontros simbólicos entre gerações que fazem parte da história da emissora. As peças são estreladas pelos comediantes Regina Casé e Paulo Vieira, os atores Neusa Borges e Juan Paiva, e os apresentadores Tadeu Schimdt e Ana Clara.
A narrativa mergulha na memória afetiva do telespectador e projeta os próximos 100 anos, convidando o público a sonhar com um futuro jamais visto, repleto de novas emoções.
“Ao reunir gerações estamos não só homenageando a nossa trajetória, mas reafirmando o nosso compromisso em abraçar o futuro com otimismo e coragem. Essa campanha é um convite para que todos os brasileiros se sintam parte dessa jornada e sigam com a gente, construindo esse futuro todos os dias”, diz Manuel Falcão, diretor de marca & comunicação da Globo.
A campanha também reforça o compromisso da empresa em deixar um legado de criatividade, celebrando diferentes “Brasis” que formam a identidade do povo brasileiro.