Havaianas deseja um 2021 mais colorido e esperançoso
Criada pela time da marca e parceiros, a campanha global foi inspirada nas marcas de pés deixadas nas Havaianas
Havaianas deseja um 2021 mais colorido e esperançoso
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Este ano vai ficar marcado na história da humanidade e em cada uma das pessoas. Em sua campanha global de final de ano, Havaianas diz que esteve ainda mais presente na vida das pessoas em um ano tão atípico e espera continuar ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo que se inicia em 2021, com a hashtag #DiasMaisHavaianas.
Criado pelo time de global da marca e parceiros, o filme (veja acima) teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas, principalmente, em casa. As gravações ficaram por conta da produtora Pletora Filmes e quem deu vida ao roteiro foi Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing global da Havaianas, em parceria com seu time. A narração ficou por conta de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.
“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos”, comenta Fernanda.
**Crédito da imagem no too: divulgação
21 de dezembro de 2020 - 11h00
Este ano vai ficar marcado na história da humanidade e em cada uma das pessoas. Em sua campanha global de final de ano, Havaianas diz que esteve ainda mais presente na vida das pessoas em um ano tão atípico e espera continuar ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo que se inicia em 2021, com a hashtag #DiasMaisHavaianas.
Criado pelo time de global da marca e parceiros, o filme (veja acima) teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas, principalmente, em casa. As gravações ficaram por conta da produtora Pletora Filmes e quem deu vida ao roteiro foi Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing global da Havaianas, em parceria com seu time. A narração ficou por conta de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.
“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos”, comenta Fernanda.
**Crédito da imagem no too: divulgação
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