Havaianas deseja um 2021 mais colorido e esperançoso

Buscar

Havaianas deseja um 2021 mais colorido e esperançoso

Buscar
Publicidade

Comunicação

Havaianas deseja um 2021 mais colorido e esperançoso

Criada pela time da marca e parceiros, a campanha global foi inspirada nas marcas de pés deixadas nas Havaianas

Este ano vai ficar marcado na história da humanidade e em cada uma das pessoas. Em sua campanha global de final de ano, Havaianas diz que esteve ainda mais presente na vida das pessoas em um ano tão atípico e espera continuar ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo que se inicia em 2021, com a hashtag #DiasMaisHavaianas.

Campanha de fim de ano da marca foi inspiradas nas marcas de pés deixadas nas Havaianas (crédito: divulgação)

Criado pelo time de global da marca e parceiros, o filme (veja acima) teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas, principalmente, em casa. As gravações ficaram por conta da produtora Pletora Filmes e quem deu vida ao roteiro foi Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing global da Havaianas, em parceria com seu time. A narração ficou por conta de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos”, comenta Fernanda.

**Crédito da imagem no too: divulgação


21 de dezembro de 2020 - 11h00

Este ano vai ficar marcado na história da humanidade e em cada uma das pessoas. Em sua campanha global de final de ano, Havaianas diz que esteve ainda mais presente na vida das pessoas em um ano tão atípico e espera continuar ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo que se inicia em 2021, com a hashtag #DiasMaisHavaianas.

Campanha de fim de ano da marca foi inspiradas nas marcas de pés deixadas nas Havaianas (crédito: divulgação)

Criado pelo time de global da marca e parceiros, o filme (veja acima) teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas, principalmente, em casa. As gravações ficaram por conta da produtora Pletora Filmes e quem deu vida ao roteiro foi Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing global da Havaianas, em parceria com seu time. A narração ficou por conta de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos”, comenta Fernanda.

**Crédito da imagem no too: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado