Assinar

Havas cresce 1% em 2013

Buscar
Publicidade
Comunicação

Havas cresce 1% em 2013

Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%


21 de abril de 2014 - 11h56

O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.

De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia.  O Havas é o sexto maior grupo em comunicação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Havas cresce 1% em 2013

Buscar
Publicidade

Havas cresce 1% em 2013

Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%


21 de abril de 2014 - 11h56

O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.

De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia.  O Havas é o sexto maior grupo em comunicação. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Havas cresce 1% em 2013

Buscar
Publicidade

Havas cresce 1% em 2013

Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%


21 de abril de 2014 - 11h56

O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.

De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia.  O Havas é o sexto maior grupo em comunicação. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Havas cresce 1% em 2013

Buscar
Publicidade

Havas cresce 1% em 2013

Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%


21 de abril de 2014 - 11h56

O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.

De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia.  O Havas é o sexto maior grupo em comunicação. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público