Comunicação
Havas cresce 1% em 2013
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade