Havas cresce 1% em 2013
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público