Highlander promove outdoor vivo em PE
Promoters assam carne e brindam com William Lawson?s em outdoor vivo no Recife
Promoters assam carne e brindam com William Lawson?s em outdoor vivo no Recife
Nathalie Ursini
24 de novembro de 2014 - 2h21
Dando continuidade às ações de ativação do whiskey William Lawson’s em Pernambuco, a agência Hagua colocou durante três dias, promoter vestidos de highlanders, personagem cultural da Escócia, para brindar com o whiskey. A ação aconteceu nos últimos dias 19, 20 e 21 de novembro em Recife.
Devidamente equipados com aparelhos de seguranças, o papel dos promoters foi chamar atenção do público que passou por uma das avenidas mais movimentadas da capital pernambucana. Brindando com o whiskey, os promoters não ingeriram a bebida em momento algum.
Essa é a segunda fase da campanha, que teve início em julho deste ano. Na época, A Hagua promoveu um desfile de highlander a cavalo pelas ruas e bares da cidade, acompanhados por um estandarte com luzes de LED e uma mistura musical de gaita de fole com tambores de maracatu, tocada ao vivo no local. A ideia desse casamento musical surgiu para simbolizar a união da cultura Escocesa com a cultura Pernambucana. (Confira o vídeo abaixo)
Com a assinatura mundial “No rule, Great Scotch” (sem regras, bom whiskey), a William foca suas ações na capital de Pernambuco e também na cidade de Caruaru, região que detém o maior número de fãs da bebida, segundo a empresa.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital