Imaginarium celebra boas vibrações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Imaginarium celebra boas vibrações

Marca apresenta campanha institucional de verão com vídeo bem-humorado


21 de janeiro de 2016 - 4h38

A Imaginarium apresenta sua campanha institucional de verão com o filme “Don’t Kill my Summer Vibe”. Em dois minutos e dois segundos, o vídeo conta, de forma bem-humorada, situações inusitadas em uma festa de verão, equipada com toalha e copos da loja confeccionados para a estação. A mensagem da marca é mostrar que, mesmo que ocorram imprevistos, o bom-humor e a diversão devem prevalecer.  A criação é de Thayse Tsuruyama e Victor Grosman e a produção é de Camila Knop, Marcos Horn e Produtora Deep Blue Films. A responsável pela direção de criação e aprovação é Luciana Darwich.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf