Comunicação
Imaginarium celebra boas vibrações
Marca apresenta campanha institucional de verão com vídeo bem-humorado
Marca apresenta campanha institucional de verão com vídeo bem-humorado
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 4h38
A Imaginarium apresenta sua campanha institucional de verão com o filme “Don’t Kill my Summer Vibe”. Em dois minutos e dois segundos, o vídeo conta, de forma bem-humorada, situações inusitadas em uma festa de verão, equipada com toalha e copos da loja confeccionados para a estação. A mensagem da marca é mostrar que, mesmo que ocorram imprevistos, o bom-humor e a diversão devem prevalecer. A criação é de Thayse Tsuruyama e Victor Grosman e a produção é de Camila Knop, Marcos Horn e Produtora Deep Blue Films. A responsável pela direção de criação e aprovação é Luciana Darwich.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf