Instituto cria e-commerce para alertar sobre a violência contra a mulher
Em campanha da Artplan, Instituto Glória usa plataforma fictícia com itens a 1,80, para divulgar o número da central de denúncias
Instituto cria e-commerce para alertar sobre a violência contra a mulher
BuscarInstituto cria e-commerce para alertar sobre a violência contra a mulher
BuscarEm campanha da Artplan, Instituto Glória usa plataforma fictícia com itens a 1,80, para divulgar o número da central de denúncias
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2022 - 10h03
Campanha usa a Black Friday para chamar a atenção para a causa do combate à violência contra a mulher (Crédito: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 25, os holofotes da mídia estão voltados, além da Copa do Mundo, para a Black Friday. Outra celebração, porém, também marca este 25 de novembro: o Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher.
Para tentar dar visibilidade a essa causa, o Instituto Glória e a agência Artplan fizeram uma analogia com a data das ofertas de varejo e lançam, nesta sexta-feira, 25, um e-commerce especial, em que todos os produtos são apresentados com o preço de 1,80.
Entre os produtos apresentados, estão roupas, batons e outros itens. Ao tentar clicar, no entanto, o usuário recebe uma mensagem de alerta a respeito da importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher pelo número 180.
Para divulgar o e-commerce, a campanha terá o apoio de algumas celebridades, como as apresentadoras Ana Furtado e Geovana Tominaga; as atrizes Adriana Lessa, Michello Machado e Fernanda Freitas, além das influenciadoras digitais Isa Meirelles, Larissa Gloor e Patty Leone.
Compartilhe
Veja também
Instagram investe em recursos e campanha global para incentivar posts
Com a mensagem “Create anyway”, plataforma da Meta quer ajudar os usuários a superarem o desconforto e a insegurança ao compartilhar seus conteúdos e histórias
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia