Comunicação
Jotacom é destaque no Prêmio Abemd
Salem e Marketdata também estão entre as mais premiadas da 21ª edição do evento
Salem e Marketdata também estão entre as mais premiadas da 21ª edição do evento
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 12h50
A Jotacom é mais uma vez a agência que mais faturou troféus no Prêmio Abemd. A cerimônia da 21ª edição do evento, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), aconteceu na noite de terça-feira, 2, em São Paulo.
Além de ter sido eleita agência do ano na especialidade Digital/Mobile, a Jotacom também recebeu 14 prêmios, sendo a maioria na categoria digital com cases realizados para clientes como CVC, Locaweb e CVC.
A segunda mais premiada da noite foi a Salem, com 11 estatuetas. Agência do ano na categoria Campanha/Programa, a empresa venceu prêmios especiais de criação, dos Correios. Já a Marketdata foi a agência do ano na especialidade CRM/Database/Loyalty, conquistando dez prêmios. A Atento foi a agência do ano na categoria Call Center/Contac Center.
O Grand Prix, prêmio mais aguardado da noite, foi para a Sunset, pelo case #musicasquemarcam, desenvolvido para o Spotify. Além do principal troféu do evento, a agência conquistou ouro na categoria digital – redes sociais e dois prêmios especiais: melhor dos melhores em digital mobile e o prêmio especial de criação em digital mobile. Veja a lista de todos os premiados aqui.
Compartilhe
Veja também
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano