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Karol Conka é destaque no YouTube

Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz

A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:

2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama

https://www.youtube.com/watch?v=7i7pMx8tj_0

3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker

4. “#Renamore”, da Africa para Vivo

https://www.youtube.com/watch?v=txNg-ZiFKkA

5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM

https://www.youtube.com/watch?v=9pMi-BKHPxA

6. “Grill Dog”, da David para Burger King

https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4

7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT

8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel

9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel

10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura


10 de agosto de 2017 - 9h33

A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:

2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama

https://www.youtube.com/watch?v=7i7pMx8tj_0

3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker

4. “#Renamore”, da Africa para Vivo

https://www.youtube.com/watch?v=txNg-ZiFKkA

5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM

https://www.youtube.com/watch?v=9pMi-BKHPxA

6. “Grill Dog”, da David para Burger King

https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4

7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT

8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel

9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel

10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura

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