Karol Conka é destaque no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Karol Conka é destaque no YouTube

Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz

A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:

2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama

3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker

4. “#Renamore”, da Africa para Vivo

5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM

6. “Grill Dog”, da David para Burger King

7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT

8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel

9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel

10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura


10 de agosto de 2017 - 9h33

A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:

2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama

3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker

4. “#Renamore”, da Africa para Vivo

5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM

6. “Grill Dog”, da David para Burger King

7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT

8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel

9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel

10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf