Karol Conka é destaque no YouTube
Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz
Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz
A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:
2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama
https://www.youtube.com/watch?v=7i7pMx8tj_0
3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker
4. “#Renamore”, da Africa para Vivo
https://www.youtube.com/watch?v=txNg-ZiFKkA
5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM
https://www.youtube.com/watch?v=9pMi-BKHPxA
6. “Grill Dog”, da David para Burger King
https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4
7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT
8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel
9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel
10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura
A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:
2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama
https://www.youtube.com/watch?v=7i7pMx8tj_0
3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker
4. “#Renamore”, da Africa para Vivo
https://www.youtube.com/watch?v=txNg-ZiFKkA
5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM
https://www.youtube.com/watch?v=9pMi-BKHPxA
6. “Grill Dog”, da David para Burger King
https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4
7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT
8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel
9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel
10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca