Comunicação
Karol Conka é destaque no YouTube
Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz
Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz
A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:
2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama
3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker
4. “#Renamore”, da Africa para Vivo
5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM
6. “Grill Dog”, da David para Burger King
7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT
8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel
9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel
10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura
A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:
2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama
3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker
4. “#Renamore”, da Africa para Vivo
5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM
6. “Grill Dog”, da David para Burger King
7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT
8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel
9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel
10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf