Comunicação
Mais uma vez, Folha declara sua postura
Nova campanha tem dez filmes e torna público o que a empresa pensa sobre temas polêmicos
Nova campanha tem dez filmes e torna público o que a empresa pensa sobre temas polêmicos
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 11h30
A Folha de S.Paulo declara sua postura editorial em nova campanha criada pela Africa. Dez filmes compõem a ação e foram dirigidos por João Wainer, que é o editor da TV Folha. Os vídeos mostram personagens reais, e abordam assuntos como casamento gay, aborto, cotas, legalização de drogas, manifestações, pena de morte e voto obrigatório. Em seguida, a Folha afirma sua opinião sobre cada um desses temas.
Além dos vídeos, peças impressas complementam a comunicação, sempre com a mesma mensagem: “Concordando ou não, siga a Folha, porque ela tem suas posições, mas sempre publica opiniões diferentes”. Para ver todos os filmes entre no site da Folha.
Em fevereiro, quando completou 93 anos, o jornal já havia revelado a sua postura, em relação aos temas polêmicos.
Compartilhe
Veja também
Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma