O garoto que falava com as máquinas

Buscar
Publicidade

Comunicação

O garoto que falava com as máquinas

Comercial da General Electric conta a história do menino que falava ?beep? e conseguia ligar tevês, redes elétricas e até as estrelas do céu


5 de setembro de 2014 - 11h41

 A BBDO de Nova York criou um comercial para General Electric que fez bastante sucesso quando de sua veiculação, na noite desta quinta-feira, 4, durante a estreia da temporada da liga de futebol americano (NFL).

O filme conta a história de um garoto que só conseguia falar “beep”. O ponto positivo é que ele podia se comunicar com as máquinas, podendo ligar televisões, movimentar carrinhos de brinquedo e acender faróis de trânsito, restaurar a energia elétrica de uma cidade inteira e, no final, acender as estrelas do céu. A história tem um componente romântico, com a presença de uma garotinha, a única que não ri da situação do garoto. No final do filme, há uma surpresa.

A história dá vazão à mensagem que encerra o comercial, que divulga os serviços e produtos da GE para a indústria: “Quando você fala a língua da indústria, a conversa pode mudar o mundo”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores