Comunicação
O Globo enfatiza importância do voto
Anúncios criados pela Lew?LaraTBWA abordam as consequências da escolha dos leitores nos anos de mandato
Anúncios criados pela Lew?LaraTBWA abordam as consequências da escolha dos leitores nos anos de mandato
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 4h19
O jornal O Globo lança campanha voltada para as eleições de 2014 com o intuito de conscientizar a população sobre a importância do voto e convidar os eleitores a se informar sobre os candidatos, planos de governo e promessas na publicação.
Criados pela Lew’Lara\TBWA, os anúncios serão veiculados em todas as mídias do jornal (impresso, online, tablet e mobile), e mostram um calendário dos anos em que o candidato eleito permanecerá no poder com um morador de rua ao fundo. A assinatura traz uma reflexão: “4 anos. Esse é o tempo que você vai ter que conviver com as consequências da sua escolha”.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade