Comunicação
O último fio de cabelo contra o câncer
Ação da Coniacc alerta para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
Ação da Coniacc alerta para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 2h30
A agência F.biz foi criou uma campanha para a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer para o Setembro Dourado.
O movimento da Coniacc acontece ao longo do mês em todo o Brasil e tem como objetivo alertar os pais sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.
A ação é composta de um filme de animação com duração de dois minutos, onde um menino perde o último fio de cabelo durante o tratamento. Esse fio sobrevoa a cidade até que encontra o seu dono, anos depois.
"O objetivo é alertar os pais de que o câncer infantojuvenil tem grandes chances de cura, desde que a doença seja diagnosticada logo no início", destaca Guilherme Jahara, CCO da F.biz.
A comunicação também é composta por spot e anúncios em revistas e jornais, e será feita com o apoio de emissoras de televisão e rádio e de empresas jornalísticas, de cinema, de mídia digital out of home e editoras que cederam inserções em âmbito nacional.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf