O que uma princesa quer de presente?
Um lindo pônei branco, um filhote ou um quadro com seu retrato? Nada disso, segundo comercial britânico
Um lindo pônei branco, um filhote ou um quadro com seu retrato? Nada disso, segundo comercial britânico
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 11h44
Vencedora do Agency of the Year em Cannes, a agência britânica Adam&EveDDB continua mostrando porquê entende de campanha de varejo – ela conquistou diversos prêmios em festivais com campanhas para John Lewis e Harvey Nichols.
Para divulgar as vendas de Natal na rede Mulberry, a agência criou um filme com o típico humor britânico. Na peça, uma família de nobres entrega presentes à princesa, que reage de maneira simpática e comportada ao ver um quadro com sua face, um filhotinho de cachorro e até um lindo pônei branco.
No entanto, quando ela ganha uma bolsa da Mulberry, o ar nobre dá lugar a uma reação típica das plebeias adolescentes quando ganham algo de que gostam muito – com direito a gritinhos histéricos e até alguns palavrões – para espanto geral. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público