O que uma princesa quer de presente?

Buscar
Publicidade

Comunicação

O que uma princesa quer de presente?

Um lindo pônei branco, um filhote ou um quadro com seu retrato? Nada disso, segundo comercial britânico


13 de novembro de 2014 - 11h44

 Vencedora do Agency of the Year em Cannes, a agência britânica Adam&EveDDB continua mostrando porquê entende de campanha de varejo – ela conquistou diversos prêmios em festivais com campanhas para John Lewis e Harvey Nichols.

Para divulgar as vendas de Natal na rede Mulberry, a agência criou um filme com o típico humor britânico. Na peça, uma família de nobres entrega presentes à princesa, que reage de maneira simpática e comportada ao ver um quadro com sua face, um filhotinho de cachorro e até um lindo pônei branco.

No entanto, quando ela ganha uma bolsa da Mulberry, o ar nobre dá lugar a uma reação típica das plebeias adolescentes quando ganham algo de que gostam muito – com direito a gritinhos histéricos e até alguns palavrões – para espanto geral. Confira a peça:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf