Comunicação
Ogilvy estreia ação para Nescau
Campanha mostra preparação de pais para maratona de diversão na Disney
Campanha mostra preparação de pais para maratona de diversão na Disney
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 11h34
Uma série de exercícios preparam os pais para uma maratona de diversão na Disney, na Flórida (EUA). As cenas são do primeiro filme de Nescau, criado pela Ogilvy, desde que a agência conquistou a conta em abril deste ano. O comercial "Treinando duro" destaca a promoção que levará pais e filhos até o mágico mundo de Walt Disney World. Com produção da Dínamo e direção de cena de Rogério Velloso. Veja:
A campanha e a promoção fazem parte de um posicionamento já adotado pela marca, de incentivar as crianças a se movimentarem. Para participar é preciso se cadastrar no site, também desenvolvido pela Ogilvy. Além da viagem, a promoção entregará diversos prêmios como skates e bicicletas.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf