Comunicação
Omo encoraja revoluções cotidianas
Com trilha sonora dos Beatles, F.biz e Unilever querem inspirar as pessoas a criarem um futuro melhor
Com trilha sonora dos Beatles, F.biz e Unilever querem inspirar as pessoas a criarem um futuro melhor
Isabella Lessa
25 de janeiro de 2016 - 2h18
"Pequenas revoluções mudam o seu dia. E o amanhã delas também. Por isso, Omo convida você para juntos mudarmos o amanhã". Com esse conceito, a marca de sabão da Unilever apresenta a campanha #PequenasRevoluções, que incentiva o público a realizar pequenas ações no dia a dia para fazer a diferença, como o reaproveitar o uso da água.
Com a mensagem, a empresa divulga sua linha completa de produtos, como o Omo Multiação Pó, que possibilita a economia de 60 litros de água ao realizar somente um enxágue na máquina de lavar.
Criado pela F.biz, o comercial é protagonizado por crianças que entoam uma versão em português de “Revolution”, canção composta por John Lennon e Paul McCartney. A agência também desenvolveu uma estratégia digital no Facebook, oferecendo dicas de “pequenas revoluções” para os usuários. Assista:
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação