P&O?Dell lidera projeto para Coca-Cola

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Comunicação

P&O?Dell lidera projeto para Coca-Cola

Campanha, que gira em torno da amizade na adolescência em momentos difíceis, inclui filmes para a web e promove a hashtag #VerdaderoAmigo


29 de abril de 2015 - 4h00

Na semana passada, a Coca-Cola apresentou uma série de banners que dão início a sua nova campanha na América Latina. No lugar das famosas faixas da embalagem da bebida, os anúncios mostram braços que dão as mãos, em um simbólico gesto de amizade, tema central da nova estratégia de comunicação da marca.

Este é o primeiro projeto da Pereira & O’Dell para a Coca-Cola. Ana Pauta Cortat, chief strategy officer, e PJ, chief creative officer, venceram concorrência e lideraram o projeto junto à equipe da agência em São Francisco. Os dois filmes para a web, com cerca de sete minutos cada, exploram conflitos vivenciados por adolescentes de forma realista, mostrando que esses são os momentos em que o apoio dos verdadeiros amigos é mais importante.

No primeiro deles, intitulado “El Rumor”, um casal de namorados termina a relação e precisa lidar com a fofoca dos colegas de escola e outro boato que surge das trocas de mensagens nas redes sociais. 

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 Em “Algo Inesperado”, uma garota piadas de garotos sobre algo constrangedor que lhe aconteceu na sala de aula:

Há também o comercial de um minuto para a TV, que traz a participação dos ídolos teen do One Direction. A música “Clouds”, que dá nome ao filme, é a canção-tema da campanha, que também inclui um hotsite com relatos sobre amizade, parceria com a MTV em mini-documentários sobre influenciadores digitais, e ações interativas no Vine, com participação dos jogadores de futebol Javier “Chincharito” Hernández e Raúl Jimenez. 

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