Primeira campanha integrada da Subaru
Criação é da Fbiz e inclui ações na TV a cabo, cinema, publicações especializadas, mídia exterior e internet
Criação é da Fbiz e inclui ações na TV a cabo, cinema, publicações especializadas, mídia exterior e internet
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 9h06
Em sua primeira ação integrada no Brasil a marca japonesa Subaru lançou, nesta segunda-feira 18, uma campanha que inclui filmes para TV fechada, cinema, anúncio em publicações especializadas, mídia exterior e internet. Com criação da Fbiz, que atende a marca desde janeiro deste ano, e produção da Santa Transmedia, a campanha também inclui um Manifesto de fidelidade com o objetivo de reforçar a presença entre os embaixadores da marca.
“A experiência do cliente Subaru transcende a relação comercial. Existe um forte componente afetivo que transforma a pessoa em fã e defensor do carro”, diz Flavio Padovan, diretor geral da Subaru. De acordo com Guilherme Jahara, CCO da Fbiz, o nível de fidelidade entre os consumidores da Subaru foi alto. “Descobrimos que raramente os clientes Subaru se rendem à outra marca.”
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