Assinar

Publicitários lançam Meet, hub coletivo de comunicação

Buscar

Publicitários lançam Meet, hub coletivo de comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicitários lançam Meet, hub coletivo de comunicação

Primeiro cliente do projeto de Paulo Celso Freitas, Marcelo Prista e Laís Chiavone é a Rancheiro, marca de biscoitos e café de Goiás


12 de agosto de 2024 - 6h00

O publicitário Paulo Celso Freitas, mais conhecido como PC, se uniu a Marcelo Prista e Laís Chiavone, ambos com vasta experiência no mercado publicitário, para lançar o Meet, hub de comunicação.

Meet

Paulo Celso Freitas (PC) e Marcelo Prista se unem a Laís Chiavone e outras empresas do mercado em um hub de projetos de comunicação (Crédito: Divulgação)

O coletivo tem o objetivo de reunir a experiência de profissionais e suas respectivas empresas, como it. Rocks, de Prista, The Silvers, de PC, Birds On The Wires, de Jarbas Agnelli, além da produtora Panela e a da agência Tripé, com o intuito de criar projetos de comunicação desenhados especificamente para clientes de médio e grande porte, que pouco investem em marketing ou que não possuem investimento algum na área.

PC enfatiza que o maior diferencial da Meet é justamente a experiência dos envolvidos no projeto. O próprio PC possui 40 anos de experiência em agências, como Talent, Neogama e Africa Creative.

Prista conta com anos de experiência como diretor de arte e diretor de criação de agências, como Z+G Grey, JWThompson e Africa, além de ter sido sócio e CCO da Z515 Publicidade. Já Laís possui 15 anos
de carreira no mercado de comunicação, atuando como gerente de planejamento na Santa Clara e diretora de estratégia na Superunion, do grupo WPP.

“É como se fosse uma agência desmembrada, porém, vamos ativando aquelas áreas, dependendo do escopo do trabalho do cliente. Podemos envolver gestão, planejamento, criação, com entrega de mídia, chegando na produção propriamente dita”, destaca PC. “É poder pegar uma experiência, que, somada, significa muito”, complementa Prista.

O primeiro cliente da Meet é a Rancheiro, marca de biscoitos e café, de Anápolis, Goiás, para a qual o hub criou uma campanha com a cantora de música sertaneja Ana Castela (veja abaixo). Prista salienta que o time já está com outros projetos em andamento.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público