Público é jurado do The Voice no Youtube

Buscar

Público é jurado do The Voice no Youtube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Público é jurado do The Voice no Youtube

Ação criada pela Publicis Brasil divulga a nova temporada do programa mostrando a aceitação dos espectadores sobre os candidatos


26 de setembro de 2014 - 10h00

Para promover a nova temporada do The Voice, que estreia neste domingo 28, o canal Sony transformou os vídeos de comerciais do Youtube em um concurso de música, julgado pelos próprios usuários. Criada pela Publicis Brasil, a ação apresenta os talentos nos vídeos que antecedem o conteúdo escolhido pelo público no canal. Se o espectador assistisse por mais tempo que os cinco segundos de exibição, representava um voto a favor do candidato. Um aviso explicava: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Passado a contagem, o cantor aparece agradecendo o voto. Em seguida, uma mensagem convida o público a assistir ao programa. A comunicação também contempla anúncios, mídia out of home e material de on-air. 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado