Comunicação
Público é jurado do The Voice no Youtube
Ação criada pela Publicis Brasil divulga a nova temporada do programa mostrando a aceitação dos espectadores sobre os candidatos
Ação criada pela Publicis Brasil divulga a nova temporada do programa mostrando a aceitação dos espectadores sobre os candidatos
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 10h00
Para promover a nova temporada do The Voice, que estreia neste domingo 28, o canal Sony transformou os vídeos de comerciais do Youtube em um concurso de música, julgado pelos próprios usuários. Criada pela Publicis Brasil, a ação apresenta os talentos nos vídeos que antecedem o conteúdo escolhido pelo público no canal. Se o espectador assistisse por mais tempo que os cinco segundos de exibição, representava um voto a favor do candidato. Um aviso explicava: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Passado a contagem, o cantor aparece agradecendo o voto. Em seguida, uma mensagem convida o público a assistir ao programa. A comunicação também contempla anúncios, mídia out of home e material de on-air.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado