Comunicação
Qual o melhor comercial do Super Bowl?
Meio & Mensagem pede a sua ajuda para escolher o filme mais bacana exibido no intervalo do evento
Meio & Mensagem pede a sua ajuda para escolher o filme mais bacana exibido no intervalo do evento
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 10h57
Pelo terceiro ano consecutivo, a Budweiser se consagrou como vencedora do intervalo do Super Bowl, segundo o resultado do ranking Admeter, promovido pelo jornal USA Today. O veículo elege os melhores comerciais do evento de maior audiência do mundo há 15 anos.
O comercial da cervejaria mostra as aventuras de um pequeno cachorrinho perdido tentando voltar para casa. O filme conquistou os corações e os votos de sete mil participantes da escolha, que avaliaram o vídeo com a nota média de 8,10. O absorvente Always, com o filme Like a girl, e Fiat, com The Blue Pill, aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Na segunda-feira pela manhã, Meio & Mensagem destacou todos os filmes exibidos no Super Bowl. Agora pedimos a sua ajuda para criar o nosso próprio ranking de melhores comerciais. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira, 6.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação