Revolution Brasil ganha espaço no varejo

Buscar

Revolution Brasil ganha espaço no varejo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Revolution Brasil ganha espaço no varejo

Agência, que já atende Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, conquista conta de duas outras bandeiras do grupo Máquina de Vendas


12 de janeiro de 2016 - 10h23

A Revolution Brasil ampliou sua participação no segmento de varejo ao conquistar as contas de outras duas operações da Máquina de Vendas. Além de Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, que já estão na carteira, a agência também ficará responsável pelos trabalhos publicitários das redes Salfer (com presença no Paraná e em Santa Catarina) e Eletroshopping (que atua em Pernambuco e em outros cinco Estados da região Nordeste).

Além da conquista da totalidade das bandeiras do grupo Máquina de Vendas, a Revolution Brasil também conquistou a conta da Tanyx, fabricante de aparelhos portáteis que combatem as dores.

Em novembro, a agência reforçou sua estrutura criativa ao contratar Augusto Moya como diretor-geral de criação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado