Comunicação
Revolution Brasil ganha espaço no varejo
Agência, que já atende Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, conquista conta de duas outras bandeiras do grupo Máquina de Vendas
Agência, que já atende Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, conquista conta de duas outras bandeiras do grupo Máquina de Vendas
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2016 - 10h23
A Revolution Brasil ampliou sua participação no segmento de varejo ao conquistar as contas de outras duas operações da Máquina de Vendas. Além de Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, que já estão na carteira, a agência também ficará responsável pelos trabalhos publicitários das redes Salfer (com presença no Paraná e em Santa Catarina) e Eletroshopping (que atua em Pernambuco e em outros cinco Estados da região Nordeste).
Além da conquista da totalidade das bandeiras do grupo Máquina de Vendas, a Revolution Brasil também conquistou a conta da Tanyx, fabricante de aparelhos portáteis que combatem as dores.
Em novembro, a agência reforçou sua estrutura criativa ao contratar Augusto Moya como diretor-geral de criação.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado