Rider pede que pessoas escapem da rotina

Buscar

Rider pede que pessoas escapem da rotina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rider pede que pessoas escapem da rotina

Marca completa série de filmes ?Fuja da Mesmice? e consolida conceito lifeaholic


1 de julho de 2015 - 5h00

A Rider acaba de divulgar o vídeo “Rádio Relógio”, que encerra a série de três episódios intitulada “Fuja da Mesmice”. Os filmes, criados pela Africa, consolidam o conceito lifeaholic adotado pela marca e contam histórias sobre personagens presos na rotina, até que a Rider chega, dá um basta na repetição e os leva para momentos proveitosos.

No primeiro capítulo da série, “Stress”, um homem em uma apresentação no trabalho é levado para uma festa; o segundo, “Sofá”, resgata um personagem exausto no sofá e o atira na piscina; já o terceiro, “Rádio Relógio”, convence um rapaz a desligar o celular e ir para um churrasco com os amigos.

A série foi produzida pela Hungry Man e dirigida pela Amnésia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade