Assinar

Rider pede que pessoas escapem da rotina

Buscar

Rider pede que pessoas escapem da rotina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rider pede que pessoas escapem da rotina

Marca completa série de filmes ?Fuja da Mesmice? e consolida conceito lifeaholic


1 de julho de 2015 - 5h00

A Rider acaba de divulgar o vídeo “Rádio Relógio”, que encerra a série de três episódios intitulada “Fuja da Mesmice”. Os filmes, criados pela Africa, consolidam o conceito lifeaholic adotado pela marca e contam histórias sobre personagens presos na rotina, até que a Rider chega, dá um basta na repetição e os leva para momentos proveitosos.

No primeiro capítulo da série, “Stress”, um homem em uma apresentação no trabalho é levado para uma festa; o segundo, “Sofá”, resgata um personagem exausto no sofá e o atira na piscina; já o terceiro, “Rádio Relógio”, convence um rapaz a desligar o celular e ir para um churrasco com os amigos.

A série foi produzida pela Hungry Man e dirigida pela Amnésia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança