Comunicação
Rodrigo Lombardi tá podendo
Em campanha da Tim ator usa o mesmo bordão de seu personagem na novela Verdades Secretas
Em campanha da Tim ator usa o mesmo bordão de seu personagem na novela Verdades Secretas
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 9h20
A Neogama/BBH é a responsável pela nova campanha da TIM para o seu novo plano de telefonia. O vídeo, estrelado por Rodrigo Lomarbi, conta com o bordão “Tá podendo” que se aplica tanto ao galã de Verdades Secretas, quanto ao novo plano Liberty Top.
O filme desenvolvido para TV vai ao ar nos 16 estados onde está disponível a nova oferta e é ambientado em uma academia. Rodrigo Lombardi está usando o celular após os exercícios e é abordado por uma aluna, que dispara: “Tá podendo hein, Rodrigo”. O ator fica ligeiramente sem jeito, mas rebate com as vantagens da nova oferta, destacando que quem está “podendo” mesmo são os clientes da TIM por causa do novo plano. A ação também conta com um filme conceitual do plano Liberty, que será transmitido em todo o Brasil. O bordão “Tá podendo” continua sendo o destaque e aparece por toda parte.
Os filmes vão ao ar em TV aberta e fechada. A campanha traz ainda com peças de mídia impressa, spot de rádio, mídia exterior e internet.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf