Comunicação
Santander busca modelo in-house no Brasil
Nova estratégia visa substituir performance, que estava com Tribal, que deve ajudar na construção da nova unidade junto a outras agências do banco, como Y&R e Suno
Nova estratégia visa substituir performance, que estava com Tribal, que deve ajudar na construção da nova unidade junto a outras agências do banco, como Y&R e Suno
Bárbara Sacchitiello
29 de julho de 2019 - 6h00
A Tribal Worldwide não vai mais atender a conta de performance do Santander no Brasil. A agência segue responsável, porém, por outras frentes da marca, como social media. O banco já comunicou suas atuais agências que está reavaliando o modelo de atuação na área.
A empresa quer estruturar uma operação in-house para os trabalhos dessa modalidade e contará com o apoio de suas agências para a configuração da estrutura interna. A conta publicitária do banco é dividida entre a Y&R e a Suno United. Procurado, o banco preferiu não se manifestar.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube